Chrollo Lucilfer
Infelizmente meu nobre, é foda!
em Bate-Papo da Torcida > O que resta agora é "torcer" para o Flamengo
Em citação ao post:
Odeio o flamilícia, mas os trikas não dá
Torcida do trikas é muito irritante, infelizmente vai ter que ganhar o Flamengo