Maike Timao
Odeio o flamilícia, mas os trikas não dá
Torcida do trikas é muito irritante, infelizmente vai ter que ganhar o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > O que resta agora é "torcer" para o Flamengo
Odeio o flamilícia, mas os trikas não dá
Torcida do trikas é muito irritante, infelizmente vai ter que ganhar o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > O que resta agora é "torcer" para o Flamengo
@vitor.ramos11 em 17/08/2023 às 00:52
Idem, mas não tem jeito, é torcer para o Flamengo e zoar eles, com Duílio esse é o nosso título!
@chrollo-lucilfer em 17/08/2023 às 00:50
Infelizmente meu nobre, é foda!
Última resposta há 13 segundos por Edson Zambrin
16respostas
Última resposta há 20 segundos por Julio Cesar Araujo
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Alexandre Monte Chellii
3respostas
Criado há 54 segundos por Matheus Pereira
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Canoa furada
12respostas
Criado há 1 minuto por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
2votos
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
19respostas