Vô Sebastião
Um clube sendo saqueado descaradamente pela própria diretoria.
Jogadores aposentados tirando os atrasados e exigindo cadeira cativa no time titular.
Todo jogador que rende vaza e não é reposto à altura.
E vocês querem ganhar títulos?
PAREM DE SER INFANTIS!
Título é uma consequência de uma série de coisas que deram certo. E não um mero acaso!
Ou a torcida exige mudança, ou vai continuar tudo como está!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não podem ser tão alienados assim!









