Henrique Kohji
Se tivesse entrado com o time do 2 tempo não tinha tomado 2x0 tão fácil.
O São Paulo atacou muito mas também deu bastante espaço, mas não tinha ninguém pra jogar com o Renato. Faríamos um gol pelo menos.
Só ver que o time do 2 tempo deu um sufoco no mesmo sp que não mudou, ou seja, iria dar jogo
Mas o luxa decidiu entrar pra não fazer gol e pagou por isso. Fraco, extremamente fraco e ultrapassado.
11 jogos de pura enganação e ganhando na habilidade individual de alguns jogadores.
Eu não me iludi.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não entrou com o Wesley e o Rojas?

