D!co_[sk8]rock
Temos que manter a posse e aguentar a pressão dos primeiros 15 min...elas vão vir com tudo...depois o tempo vai deixa Las nervosas...e aí é só bola nos mlk pra botar correria...
Vai Corinthians krlhooooooo
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostei da escalação e entendi a ideia! Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Uma marcação firme no 1* tempo e o Wesley fresco no 2* tempo pra cima do Rafinha.
Fagner e Fábio Santos não podem jogar juntos, um tremendo acerto, até que enfim Luxa.
Agora é torcer pra dar certo, não podemos também deixar a bola toda hora com o São Paulo, temos que ficar com ela também.
