Deixe seu comentário
Melhor resposta
@arnaldo.marcos em 16/08/2023 às 19:07
Zikooooooooou toda vez que alguém fala isso aqui nós perdemos.
Publicidade
Últimas respostas
@pilo.romano em 16/08/2023 às 22:56
No papel estava bom, mas aa donzelas borraram as calças
@alexander-tadashi-k1 em 16/08/2023 às 22:55
Postou e saiu correndo né Ghost. Kkkk
@daniel.mendes11 em 16/08/2023 às 19:14
Eu sei que muita gente torce a cara para o Fábio Santos, mas o Bidu é muito inseguro, Fábio é muito forte defensivamente.
@paulo.soares.jr em 16/08/2023 às 19:12
Acredito que a ideia é todo mundo marcar muito e só o Renato ficar mais livre. Yuri e Adson devem voltar recompondo pelas pontas.
Publicidade
Não gostei da escalação nem do esquema, vamos ser presa fácil pros bambis.
@wendell.dias1 em 16/08/2023 às 19:01
Temos que manter a posse e aguentar a pressão dos primeiros 15 min...elas vão vir com tudo...depois o tempo vai deixa Las nervosas...e aí é só bola nos mlk pra botar correria...
Vai Corinthians krlhooooooo
@giro.kataguire em 16/08/2023 às 18:55
Não, a estratégia é 4 2 3 1 entendeu, adson vai jogar na costa do Rafinha, vai revesar com o Renato Augusto. Interessante o esquema.