x
Fórum do Corinthians

Eu gostei da escalação e entendi a ideia! Vai Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2023 às 18:44
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Eu gostei da escalação e entendi a ideia! Vai Corinthians!

Uma marcação firme no 1* tempo e o Wesley fresco no 2* tempo pra cima do Rafinha.
Fagner e Fábio Santos não podem jogar juntos, um tremendo acerto, até que enfim Luxa.
Agora é torcer pra dar certo, não podemos também deixar a bola toda hora com o São Paulo, temos que ficar com ela também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 16/08/2023 às 19:07

Zikooooooooou toda vez que alguém fala isso aqui nós perdemos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 16/08/2023 às 22:56

No papel estava bom, mas aa donzelas borraram as calças

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.049º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 16/08/2023 às 22:55

Postou e saiu correndo né Ghost. Kkkk

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 16/08/2023 às 19:14

Eu sei que muita gente torce a cara para o Fábio Santos, mas o Bidu é muito inseguro, Fábio é muito forte defensivamente.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 16/08/2023 às 19:12

Acredito que a ideia é todo mundo marcar muito e só o Renato ficar mais livre. Yuri e Adson devem voltar recompondo pelas pontas.

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 16/08/2023 às 19:08

Não gostei da escalação nem do esquema, vamos ser presa fácil pros bambis.

Foto do perfil de D!co_[sk8]rock

Ranking: 3.687º

D!co_[sk8]rock 959 posts

@wendell.dias1 em 16/08/2023 às 19:01

Temos que manter a posse e aguentar a pressão dos primeiros 15 min...elas vão vir com tudo...depois o tempo vai deixa Las nervosas...e aí é só bola nos mlk pra botar correria...

Vai Corinthians krlhooooooo

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 16/08/2023 às 18:55

Não, a estratégia é 4 2 3 1 entendeu, adson vai jogar na costa do Rafinha, vai revesar com o Renato Augusto. Interessante o esquema.