Renan Evang
Nem precisava.
Eu estava assistindo a live do meu tinhão e o vitor chicaroli enfatizou umas 6x os cânticos homofóbicos.
Com uma mídia segmentada dessas não precisamos de mídia anti.
em Notícias > Uol sendo Uolixo
Em resposta ao tópico:
Como sempre esse veículo de informação, tentando destruir a imagem do Corinthians. Ao invés de dar ênfase ao treino tenta arrumar uma punição ao Corinthians com uma notícia de cantos homofóbicos.


