Leo Sukorski
Ralf comum? Só ganhou tudo e tem 350 jogos pelo Corinthians e nenhum vermelho, fora tendo feito um dos gols mais importantes da nossa história. Tá de sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > O melhor que vi jogar na posição
Em citação ao post:
O melhor volante foi 'dino sani'.
Tivemos muitos razoáveis : tião- ruço - ze Elias.
Vários comuns dentre eles: Ralf

