Jacan Coringão
Infelizmente vou ter que concordar.
O cara foi pra seleção sub 20 e nem assim consegue se destacar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Giovani
Em resposta ao tópico:
É ruim com força, sempre achei isso, mas a cada vez que vejo ele jogar percebo que é só alto, forte e esforçado, mas caneludo que dói na alma


