Samuel Oliveira
Não sei como foi pra seleção ainda, nem sou de criticar jogador assim, mas esse mlk é ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Esse Giovani
Em citação ao post:
Infelizmente vou ter que concordar.
O cara foi pra seleção sub 20 e nem assim consegue se destacar.

