Valdomiro Mantovani
Segundo meu tio, o tal de Roberto Belangero sabia tudo de bola, era craque demais.
Não vi jogar.
Dino Sani jogou na Seleção Brasileira e também foi Técnico do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor que vi jogar na posição
Em citação ao post:
O melhor volante foi 'dino sani'.
Tivemos muitos razoáveis : tião- ruço - ze Elias.
Vários comuns dentre eles: Ralf