Orlando Coringão
Todo dia tem alguém falando do Adson kkk
O Adson tem muito potencial, tem jogos que ele deita.
Mas na maioria ele é extremamente burro nas decisões.
É novo, vai evoluir e amadurecer. Bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala do Adson
Em resposta ao tópico:
Jogou muito tá cada vez mas decisivo, espero que continue aqui por um bom tempo e ganhe corpo