Joel Miguel
Eu só vi o segundo tempo e neste ele jogou muito bem, está se firmando bem pelo meio campo e vai ser muito importante para o time...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala do Adson
Em resposta ao tópico:
Jogou muito tá cada vez mas decisivo, espero que continue aqui por um bom tempo e ganhe corpo
