Gil Rocha
Exato! Ele desperdiça muitas oportunidades. Precisamos de um atacante urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Tem deixado a desejar mesmo fazendo alguns gols. A equipe toda tem preparado a bola e dado condições pra ele voltar a marcar, mas quase sempre tem acontecido ou dele se afobar, ou de demorar pra finalizar... Erra passes simples, não tá fazendo bem o pivô, não tá sendo referência dentro da área. Tá deixando muito a desejar.
Fez um gol ontem mais sem querer do que por mérito próprio. Errou uma finalização de frente para o goleiro e em outro lance demorou demais pra finalizar sozinho dentro da área e foi desarmado. Não importa se já estavam ganhando, centroavante não pode perder a chance senão cedo ou tarde perde a vaga e o emprego truta!
Espero que os gols que ainda estão acontecendo devido ao jogo coletivo da equipe, o dê tranquilidade pra raciocinar melhor antes de finalizar, ou ser mais rápido na tomada de decisão. Já era pra estar dando né?!
Pra cima das trikas. Cale a minha boca Yuri.
