Rodrigo Ramos
Desses creio que Ruan e Renato renovam, pois serem mais 'simples'.
Renato certamente vai querer ficar, pois é ídolo e ama o clube.
Ruan só precisa pagar o valor previsto em contrato (pouco mais de 2 milhões).
Maycon já é mais complicado. Vai depender da vontade do jogador, do Shakhtar querer negociar e do valor pedido.
em Bate-Papo da Torcida > O meio de ontem - todos sem contrato
Em resposta ao tópico:
Ontem o time melhorou muito no segundo tempo com um meio que tinha Maycon, Ruan e Renato Augusto.
Conseguiram criar, fazer pressão alta e reter a posse. Sabe o que eles têm em comum? Todos com contrato até dezembro. São dois emprestados e um em fim de contrato mesmo... Isso sem falar em Bruno Mendez e Mosquito
Conhecendo a R&T vem desmanche dos bravos por aí...

