Felipe Moreira
Ontem o time melhorou muito no segundo tempo com um meio que tinha Maycon, Ruan e Renato Augusto.
Conseguiram criar, fazer pressão alta e reter a posse. Sabe o que eles têm em comum? Todos com contrato até dezembro. São dois emprestados e um em fim de contrato mesmo... Isso sem falar em Bruno Mendez e Mosquito
Conhecendo a R&T vem desmanche dos bravos por aí...
em Bate-Papo da Torcida > O meio de ontem - todos sem contrato



