Jlucas Sport
Ele é muito valente corre muito se entrega ao time, volta e sempre ajuda, achou que deveria finalizar mais porque tem qualidade no chute!
em Análise dos jogos > Adson jogou MUITO!
Em citação ao post:
Melhor em campo mesmo, e eu nunca critiquei (mentira...risosss).
Espero que ele tenha guardado pelo menos uns 50% do futebol de hoje para quarta feira.



