Leonardo Feliciano
Mistura de dois craques mkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Barletta pelo Ceará
Em citação ao post:
Pra mim ele é bom jogador...
Lembra o estilo do Adson, porém, é mais veloz
Tipo
Mistura de Adson com Gustavo Mosquito
Mistura de dois craques mkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estreia do Barletta pelo Ceará
Pra mim ele é bom jogador...
Lembra o estilo do Adson, porém, é mais veloz
Tipo
Mistura de Adson com Gustavo Mosquito
Última resposta há 1 segundo por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 2 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 19 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 24 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 27 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 55 segundos por Gustavo Vaz
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta