Samuel Vieira
Não sei quem é menor. Futebol árabe ou o neymar.
Mas a Band deu aula nessa tacada aí.
em Bate-Papo da Torcida > Band rindo atoa..
Em resposta ao tópico:
Vai colocar na chamada dos jogos Árabes a cara do Neymar e Cristiano Ronaldo..
Para quem não sabe ela comprou os direitos de transmissão o Sauditão.
