Marcos Vinicius
Se for o WANDERLEI LUXEMBURGO de antes, ele é o melhor técnico do Brasil, se fatores externos não atrapalharem o seu trabalho, seria um bom nome para o corintihians; Ele pelo menos vai jogar para atacar, e não para perder;
em Notícias > Wanderlei Luxemburgo no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Dizem que a oposição é a favor da volta dele.
O que acham da ideia?
