Bruno Machado
Cara, pra ser sincero com você, eu não curto muito a Libertadores...acho um campeonato fraco e mal organizado, feito para os clubes argentinos ganharem e terem alguma visibilidade no mundo, na época que o Santos do Pelé ofuscava até às seleções...
Já o mundial eu acho espetacular e não é porque temos 2 títulos...ou talvez sim kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians nunca deu bola pra Libertadores. Menosprezou a...
Em resposta ao tópico:
Clube nunca tratou a Libertadores com a atenção e importância devida. Toda a vida com desmanches, elenco ruim, arbitragem prejudicando e o clube nem se posiciona.
Menospreza a competição. Quem quer ganhar é a gente. Torcedor quer muito. Queremos um time vitorioso. Com títulos e grandes histórias.
Clube ganhou uma vez pra parar a encheção de saco. E para a diretoria já está bom.
Eu entendo as críticas ao dinossauro. Mas a verdade é que ninguém do clube reclamou ou ficou chateado com a eliminação. Logo Luxa pode ficar 10 anos no clube e sair toda vez na primeira fase que ninguém viria questiona-lo.