Jadson Nobre
Minha opinião: Acredito que o Timão mesmo hoje tendo uma turma boa na frente sempre buscando o resultado precisa urgentemente de alguém com experiência que chegue na frente e faça seu papel com precisão. Resumido chegue no Gol e saiba fazer o gol “ como Roger e Renato”.







