Rafael Márcio
Mosquito só era bom quando entrava no segundo tempo e na ponta direita.
Essa ponta esquerda vai ser do Wesley.
em Bate-Papo da Torcida > Pensando no jogo de volta da CDB tentaria isso...
Em resposta ao tópico:
Já que o único PONTA que de fato esta PRONTO tecnicamente no elenco, ou pelo menos é o que mais vai oferecer algo em campo, tentaria facilmente o Mosquito como substituto pra ponta esquerda.
De resto time que acho que todo mundo colocaria hoje talvez.

