x
Fórum do Corinthians

Pensando no jogo de volta da CDB tentaria isso...

Foto do perfil de JONAS

Jonas 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2023 às 16:40
Por JONAS LOPES ARAUJO (@jonas.lopes.araujo)

Pensando no jogo de volta da CDB tentaria isso...

Já que o único PONTA que de fato esta PRONTO tecnicamente no elenco, ou pelo menos é o que mais vai oferecer algo em campo, tentaria facilmente o Mosquito como substituto pra ponta esquerda.
De resto time que acho que todo mundo colocaria hoje talvez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 07/08/2023 às 17:32

Esquece o Mosquito e o Veríssimo, não tem nem como cogitar usar eles ainda, ambos voltando de lesão, como que escala em um mata mata?

Foto do perfil de Matheus Medeiros

Ranking: 5.321º

Matheus 595 posts

@matheusmofc em 07/08/2023 às 17:31

Mosquito eu acho muito complicado. Ele é craque, mas cara... Quase 1 ano parado, cirurgia no joelho. Esperaria ele pegar mais rítmo, ou colocava no segundo tempo...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 07/08/2023 às 17:17

Complicado colocar Mosquito e Veríssimo que não jogam a tanto tempo em uma partida decisiva, ninguém nem sabe como eles estão

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/08/2023 às 16:58

Adson tem que jogar! E colocaria o Caetano na lateral esquerda

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

@rafaelmarcio em 07/08/2023 às 16:52

Mosquito só era bom quando entrava no segundo tempo e na ponta direita.

Essa ponta esquerda vai ser do Wesley.

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 07/08/2023 às 16:50

Mosquito é nulo na esquerda e a gente N sabe como ele vai voltar da lesão, muito arriscado ser titular nesse jogo.

Bidu também entrega demais, melhor por o Caetano.