Ernesto Minas
Não é que eu quero que jogue todas, mas pelo menos 80% das partidas. E o assunto é outro, como alguém que raramente está em campo pode liderar?
em Bate-Papo da Torcida > As duas faces de um 'líder'
Em citação ao post:
Kkkkk quer que o Renato jogue todas? Desde quando era novo tinha um histórico de lesões, foi comprado assim na intensão de recuperar ele e recuperou, futebol acima da média, mas quando era jovem não conseguia jogar todas, pq agora seria diferente? Vocês viajam pediram até pra ele se aposentar, mas com ele o Corinthians é outro, ele é acima de mais, não tem jeito! Mas infelizmente muitos não vê isso..