Bruno Moraes
Kkkkk quer que o Renato jogue todas? Desde quando era novo tinha um histórico de lesões, foi comprado assim na intensão de recuperar ele e recuperou, futebol acima da média, mas quando era jovem não conseguia jogar todas, pq agora seria diferente? Vocês viajam pediram até pra ele se aposentar, mas com ele o Corinthians é outro, ele é acima de mais, não tem jeito! Mas infelizmente muitos não vê isso..
em Bate-Papo da Torcida > As duas faces de um 'líder'
Em citação ao post:
Quem disse que ele é líder? Cássio é o maior goleiro de nossa história, mas não tem perfil de líder. Na verdade não temos 1 líder pra ser capitão; seria o RA, mas ele mais fica fora do que joga.
