Corneta
Não vejo diferença entre ele e o Biro. Pra mim tanto faz.
Só que o Romero deu uma assistência num mata-mata.
Acho isso importante.
Sei que não ligam para gols marcados, mas eu me importo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero voltou a ser opção
Em resposta ao tópico:
Hoje errou tudo como sempre, pq deu uma assistência contra o News esse pereba voltou a ser opção, é ridículo ver esse cara jogando ele consegue sangrar os olhos até dos adversários. Até quando vamos ter esses perebas no elenco e ver torcedores aplaudindo e elogiando esse tipo de jogador, por conta disso o Corinthians não ganha nada mais a anos e tem torcedor feliz pq um ameba desse dá um carrinho na linha de fundo, é lamentável
