Keneki Ken
Se faz aquele gol de cabeça no final não se falava em outra coisa aqui rs.
em Bate-Papo da Torcida > Romero voltou a ser opção
Em citação ao post:
Não vejo diferença entre ele e o Biro. Pra mim tanto faz.
Só que o Romero deu uma assistência num mata-mata.
Acho isso importante.
Sei que não ligam para gols marcados, mas eu me importo.
