Caio Villares2
Que ele deixou a muito de ser o tipo do povo que, que se vangloria de ser a torcida que tem um time, mas na prática, além de ser um time comandnado apenas por um único grupo, existe uma panela que comanda dentro das 4 linhas.
É fod... Amar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O que me deixa mais triste com o Corinthians é