Felipe Tarcitani
Cássio entregou o primeiro gol, espalmou pra dentro da área de forma bisonha, valeu por tudo que você fez, ajuda lá do banco.
em Bate-Papo da Torcida > Time ridículo
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, com um jogador a mais conseguiu tomar o empate, Fábio Santos ridículo, Gil ridículo, time desgr@c@d0, v@i t 0m@ naquele lugar
