Thomás Dias
Queria desver esse tipo de coisa
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais!
Em resposta ao tópico:
É ídolo, o maior goleiro da nossa história, mas não dá mais.
Os dois gols foram falha dele, falha dessa zaga maldita também com essa panela nojenta de Gil e Fábio Santos. 'Mas o Fábio Santos fez gol de pênalti' não fez mais que a obrigação, inclusive eu suspeito que essa ameba é escalado só pra isso. Bater pênaltis. Alguém aí viu uma jogada de linha de fundo, um cruzamento bem feito? Não.
Carlos Miguel tá pedindo passagem há muito tempo, vão perder um ótimo goleiro mais uma vez por conta do Cássio que não larga o osso e esses técnicos covardes não o colocam no banco.





