Danilo Mendes
Não pode jogar o Bruno pq o Gil é o único alto, e. Agora qual a desculpa?
em Bate-Papo da Torcida > Até quando temos que aturar o Gil?
Em resposta ao tópico:
Na boa! Já passou da hora de mudar; e pra variar o gol em cima dele! (Gil!) E agora, é um pobre coitado?
