Maria Graças
Acho que é melhor testar esse garoto da base porque o Fábio Santos está uma draga e o Uendel também não é lá essas coisas.
em Análise dos jogos > Fagner tem meu respeito
Em citação ao post:
Fagner > Fabio Santos e ainda pegam no pé dele incrível o que o Fabio Santos fez em campo? Não vi ele subir 1x para o ataque Uendel 1000x melhor e até o Arana deve ser
