João Paulo
É isso, meu pensamento é esse também.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem nada de estranho...
Em citação ao post:
Eu estou desconfiado que será algo assim, vende quem puder e paga contas, para dizer que pagou, deixa a próxima diretoria fudida em grana e depois falam que estava melhor com eles.
