João Jr
Eu estou desconfiado que será algo assim, vende quem puder e paga contas, para dizer que pagou, deixa a próxima diretoria fudida em grana e depois falam que estava melhor com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem nada de estranho...
Em resposta ao tópico:
Essas negociações da R&T, eles vão perder a eleição 'vão abandonar o poder' e por isso vão sair vendendo de qualquer jeito, pedem um preço e vendem abaixo, é nítido que eles querem prejudicar a próxima gestão, vão dá um jeitinho de ganhar grana, só olhar o próximo balanço do clube que vai ser de total desconfiança, não duvidem, já bateram a meta de vendas e continuam vendendo, quero ver quanto vai ser o de lucro, porque no mínimo tem que fechar no azul e muito azul, aguardem...
