Paulo Silva
Mano ele já jogou 8 partidas pela sereias...!CB...somente Sula poderia jogar.. Algo inviável... Porém dessa corja podemos esperar TUDO
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo do Santos por empréstimo
Em resposta ao tópico:
Acho que deveríamos tentar a contratação de Sóteldo do Santos por empréstimo até o final do ano.