Henrique Kohji
Essa boa fase é perigosa. Estamos 8 jogos sem perder mas com um futebol que não passa muita confiança.
Se formos eliminados das copas, o emocional dos guerreiros cai e a chance de dar m**** é grande.
Por enquanto tá tudo bem pq as vitórias estão acontecendo, mas não dá pra sentar nesses resultados e achar que tá tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Interessante como as mudam em relação a torcida
Em resposta ao tópico:
Há um mês atrás o Corinthians quase entrando na zona de rebaixamento, jogando mal, disputando Copa do Brasil e pré sulamericana, todos aqui descendo a lenha na diretoria (com razão), que o luxa é ultrapassado, que vendeu o Pedro por mixaria, que não contrata ninguém e por aí vai.
Atualmente o time melhorou o futebol apresentado e mais nada, a diretoria continua a mesma, mas ninguém cobra a cabeça dos caras como estava cobrando quando o time estava em má fase.
Ou seja, a diretoria é incompetente, mas se o time está jogando bem poucos falam, se o time está mal geral cai matando pra todo lado.
R e T continua lá, precisa sair para o bem do Corinthians, mas a pressão sob a diretoria diminuiu ao nível que os resultados em campo começaram e aparecer.
Se o Corinthians perder a classificação para o São Paulo, volta a tona o 'fora Duílio, fora R e T'