Mariano Yakin
O problema é se desfazer deste nível de jogador por R$20 milhões. Me diz quem faz isso? Criticar a diretoria por esse negócio desastrado é ser chato?
em Bate-Papo da Torcida > Em que mundo a torcida vive?
Em resposta ao tópico:
Ain Roger mercenário - você que recebe 2k, ia recusar receber 8 sim pq ama a sua empresa e é importante para o projeto..
Ain perder do SP é vexame - desde quando com um gol de diferença para o segundo jogo?
Nossa torcida tá ficando mais chata que a do Palmeiras.
Roger vai, Corinthians fica. Obrigado pelas alegrias, calvo! Vai ser encher o bolso de dinheiro.
