Maycon Willian
Pois éh cara, eu também não sou ruim de bola não, e tenho certeza absoluta que jogo mais que esse Guilherme andrade, jogo 4 vezes por semana, e n fico cansado! Se eu ganhasse metade do que eles ganham jogaria 2 vezes por dia!
em Bate-Papo da Torcida > Na moral mesmo!
Em citação ao post:
Jogo na vazea até hoje... E no jogo perguntei isso... Poha eu sou meio, sei dar assistência naqueles campos todos irregulares...
Jogo a vezes no sábado e domingo dois horários... W não fico cansado como os Gil e Elias...
Não consigo entender isso também
