Raphael Salvioli
Aí seria perfeito demais, vamos ver se a diretoria se mexe
em Bate-Papo da Torcida > Pra acalmar a torcida eu não traria um reforço e sim 2!
Em citação ao post:
Traria os 2 que você citou mais Ortega o lateral esquerdo do Velez...
Alexis
Lanzini
Ortega...
E ferro nos trika.s

