Carlos Timão
Traria os 2 que você citou mais Ortega o lateral esquerdo do Velez...
Alexis
Lanzini
Ortega...
E ferro nos trika.s
em Bate-Papo da Torcida > Pra acalmar a torcida eu não traria um reforço e sim 2!
Em resposta ao tópico:
Ambos sem contratos, lanzini e Alexis Sanchez, ambos jogam em 2 posições
Lanzini faz tanto o meio campo como as pontas assim como rojas, sanando assim dois problemas da posição.
Alexis Sanchez também faz a ponta e também joga de falso 9 ou seja ganhamos mais um ponta e um reserva para o Yuri Alberto quando o mesmo não poder atuar, e te garanto que se fechasse com esses dois a torcida se acalmava e o otimismo voltaria, e antes que falem com a economia no salário de Roger Guedes e Luan da pra pagar o salário dos dois tranquilamente! SE MEXE DUILIO!









