Rafael
Até o momento aqui no Chile (onde moro a anos) não foi falado nada dele ir para o Corinthians ou mesmo especulação, o que se fala é a questão dele ter sido sondado pelo Barcelona e Inter de Milão.
Só dando uma ideia do jogador e o que ele pode trazer de retorno, quando o Vidal foi jogar no Flamengo, passei a ver muitas camisetas do Flamengo pelo país, além dos jogos passarem na TV ou na rádio, similar ao que acontece no Brasil com o Neymar, mas comparando o Vidal com o Alexis, esse é muito mais ídolo, principalmente se tratando como pessoa, ele tem até filme contando a sua história ().
Além de poder somar na parte técnica também seria um ótimo ativo midiatico, nas redes por exemplo tem mais de 16 milhões de seguidores (sendo só o Chile tem 18 milhões).
Qualquer novidade comento aqui.


