Matheus Inacio
Nem pode jogar o brasileiro mais, faz sentido nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Neto 10, cavando o Pedro no Timão
Em resposta ao tópico:
O Neto está descascando o J. Sampaoli e colocando o Pedro lá em cima. Falando sobre não ter clima mais no Flamengo para o Pedro, que deve sair com rescisão.