Richard Rodrigues
Salve irmão então eu também e essas últimas respostas dele foi mais preucupante porque ele respondeu não como um ídolo mas sim como apenas um jogador que quer sair para ganhar dinheiro e esses vimos de muitos saírem um exemplo guerreiro foi exemplo disso por isso que não voltou para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O novo mestre dos gols
Em citação ao post:
Que continue jogando muito pelo Corinthians. Eu fico preocupado com suas respostas sobre as propostas que tem recebido de clubes árabes. Ele disse: 'isso quem decide é meu empresário'. Mas ele não fala se quer ficar ou ir embora.
