Victor Morkoski
Não sei se você percebeu, mas nesse esquema não tem lateral, o Bruno estaria como um de 3 zagueiros...
em Bate-Papo da Torcida > Resolvendo o problema Gil, Fábio e Fagner
Em citação ao post:
Tem um porém o Bruno Mendes e brigando por a bola mas ele não sabe cruzar uma bola na área do adversário
Como o Fagner