x
Fórum do Corinthians

Resolvendo o problema Gil, Fábio e Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.343º

Matheus 2.765 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2023 às 02:43
Por Matheus Campos (@matheus.borges9)

Resolvendo o problema Gil, Fábio e Fagner

O que acham dessa escalação?

Veríssimo é alto e tem boa rodagem, o que resolveria a desculpa do Vanderlei. Murilo e Méndez são rápidos e bons de interceptação. Haveria uma boa proteção no meio campo com essa três volantes, visto que o Maycon está recuperando o bom futebol. Somente precisaria recuperar mais o Fausto, mas ele bem se encaixaria com uma luva nesse time. Fora que o quarteto mágico ficaria bem próximo e poderia fazer algumas variações durante o jogo. Renato e Roger podem se revezar para ver quem vai voltar e etc…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 30/07/2023 às 14:43

No videogame deve ficar bom

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 7.416º

Jandir 357 posts

@jandir em 30/07/2023 às 02:47

Melhor escalação possível. E jogando com 3 volantes dessa qualidade o Renato e o Roger nem precisariam voltar tanto. Fausto só precisa voltar ao bom futebol logo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Ferreira

Ranking: 7.578º

Eduardo 343 posts

@eduardo-ferreira em 01/08/2023 às 06:29

A diferença é que quando joga, F.Santos, Gil e o lixo do Fagner, o time joga com menos 3.

Se colocar 3 cones nos lugares deles da mais resultados, 3 pesos mortos.

Foto do perfil de Jose Carlos Ferreira Da Silva

Jose 31 posts

@jose.carlos.ferreir3 em 01/08/2023 às 03:31

Eu tiraria o Fausto, colocaria o R8 na dele, Rojas na do Renato, e Fagner na do Rojas, conforme o sistema postado aqui!

Foto do perfil de Elias Souza De Lira

Elias 49 posts

@elias.souza.de.lira em 01/08/2023 às 00:09

Só o Guardiola joga assim, e ainda coloca lateral Walker de zagueiro pela direita e um zagueiro Stones de volante e ambos estão jogando muito com essa formação.

Porém para o nosso time fica um pouco complicado, a recomposição nas laterais na teoria fica com o time exposto, na prática quem sabe dá certo!

Foto do perfil de Marco Antonio Gomes

Ranking: 7.091º

Marco 382 posts

@marco.antonio.gomes em 31/07/2023 às 23:32

Muito boa!

Publicidade

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 31/07/2023 às 23:11

Se tirar o Maycon ou o Fausto e colocar um lateral esquerdo (contratado, obviamente), fica show

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.984 posts

@akumadafiel em 31/07/2023 às 22:56

Eu acho que no futebol é preciso de marcação também pelos lados do campo

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

@escobra1 em 31/07/2023 às 22:39

Bom pra jogar fora de casa com 4 a 0 a favor

Foto do perfil de Jair Santos

Jair 31 posts

@jair.santos1 em 31/07/2023 às 22:08

Olha... Parece interessante. Teria que testar...