Anderson Betinelli
Ótima proposta se for essa mesma, vamos parar de chorar, infelizmente existe um contrato que todos sabem, ele abriu mão de uma grande quantia quando veio da China. Mesmo se sair agora financeiramente vai ser uma boa para ele e para o clube, mesmo que tecnicamente ficaremos sem substituto. A diretoria já deveria estar correndo atrás de outro a altura.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o time barriga de aluguel!
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal.
Desta vez temos uma proposta concreta pelo Guedes, e vale ressaltar que o pitombeira estava oferecendo o jogador ao fundo árabe, isso quer dizer que o time é uma chocadeira.
Empresários colocam seus jogadores em baixa e retiram em alta e o clube fica de mãos atadas, por que simplesmente não tem o que fazer pq aceita qualquer negócio sem amarras.
E agora na beira da janela faltando 1 semana pra fechar podemos perder o principal jogador da temporada e sem ter possibilidade de trazer alguém para sua posição por conta do tempo, é impressionante o nível da tranbicagem desse time.
Os mais velhos diriam que o Corinthians é o time da feira do rolo, só negócio duvidoso, enquanto isso os empresários engordam suas comissões.

