Leal Manfred
Rapaz o cannobio tem só 22 anos, eu acho bem difícil ele ir pra Europa, seria o nosso ponta com margens gigantes de evolução por uns 7 anos tranquilo.
Já o Soteldo eu acho ele um ÓTIMO jogador quando está 100%, eu assistia o Santos de 2020 / 21 por causa dele e do Marinho
Derick é um matador, não fica nem fodendo na série b ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Saídas e reposições para 2024
Em citação ao post:
Wagner Leonardo é muito bom no jogo aéreo, inclusive faz gols! Bustos concordo, bom lateral, tanto ele quanto o Madson e o Kelvin, seriam titulares absolutos nessa lateral direita. Não acompanho o Biro, se não me engano era do Coritiba, o Marlon é um bom lateral, fisicamente muito forte.
O ataque o Soteldo para mim é fraco e o Cannobio é um Romero melhorado. O Derick não posso opinar pois não o vi jogar
