Gavião Mascote
Para de lacrar
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos do Romero desde o seu retorno
Em citação ao post:
Se colocasse ele pra jogar renderia né. O cara o pouco que jogou demonstrou vontade e raça. Aí vocês ficam usando o fórum pra lacrar o cara que não ganha oportunidade que merece.