Victor Alberto
O Luan não desaprendeu a jogar futebol, só desistiu de ser profissional. Se voltar a entender o que é trabalhar pode ser útil ao grêmio.
em Off topic > Um gremista sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Criei um tópico me apresentando e pedindo licença pra participar do fórum (), este é pra falar do Luan na condição de gremista que assistiu todos os jogos dele por aqui.
Lembro da estreia do cara no gauchão de 2014, ele driblava em alta velocidade, tanto que numa jogada em que entortou um zagueiro, chutou com efeito e a bola deu no pé da trave eu pensei na hora 'se o cara joga isso mesmo ele é o novo Neymar'. Então ele foi perdendo agilidade, até hoje não entendo o que houve com ele. Mesmo os problemas extra-campo não explicam a lentidão cada vez maior, porque o cara pode aprontar fora do campo e continuar conseguindo correr e ser rápido dentro das quatro linhas. Mas mesmo lento ele ainda jogava muita bola, quando foi vendido para o Corinthians por 5 milhões de euros achei que era troco de pinga, lembro de assistir o jogo da estreia lá nos EUA e me convencer que a venda tinha sido barata e um mau negócio para o Grêmio. Eu realmente não sei o que houve com o cara, a decadência dele não pode ser só explicada só pela farra. Espero que ele consiga retomar a estabilidade na carreira e no espírito, confesso que até chorei na chegada dele aqui no aeroporto kkk. Lamento por não ter dado certo aí no Corinthians, mas isso faz parte da vida, se ganha e se perde, espero que o Timão ganhe a CB dos mulambos arrogantes porque a grana é alta e vai amenizar as perdas e frustrações. O/

